terça-feira, 11 de junho de 2013

Aluna Jessica Almeida é uma das alunas vencedoras do Concurso de Redação da SEDUC PA

Os gestores, técnicos em educação, professores, funcionários e alunos da EEEM São José parabenizam a aluna JESSICA TAYANE ALMEIDA SOARES  pelo excelente desempenho no II Concurso de Redação sobre mineração realizado pela SEDUC/PA  em parceria com o SIMINERAL.
Mais uma vez a Escola São José desponta no cenário estadual e regional como uma referência em educação, fato que nos orgulha, enobrece e nos motiva a continuar caminhando em prol de uma educação de qualidade. Parabéns Jessica Tayane, receba o reconhecimento da Comunidade Escolar São José por esse grande feito!!!


A entrega dos prêmios será dia 19/06/2013, às 16h, na Estação Gasômetro, em Belém (PA)
 
Acompanhe o resultado: 
 



Ensino fundamental

1º lugar: Luís Carlos Lima, estudante da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Escola Estadual Paulo Maranhão.
Os demais premiados são Jocélia do Nascimento Cavalcante, da Escola Dom João VI, do município de Capanema (nordeste do Pará); Duawe Helana Benigno, da Escola General Gurjão, de Belém, e Cláudia Aline da Silva Brabo, da Escola Vilhena Alves – Núcleo de Altas Habilidades e Superdotação.
Ensino Médio
1º lugar: Mariah Eduarda Rodrigues Ferreira Correia da Silva, da Escola Senador Catete Pinheiro, do município de Rio Maria, no sul do Estado.
Rodrigo Machado Vale, da Escola Maria Sylvia dos Santos, do município de Bom Jesus do Tocantins (sudeste);
Lucas Maués de Menezes, da Escola Bom Pastor, de Belém; Paula Valentin Guilhon, da Escola Vilhena Alves – Núcleo de Altas Habilidades e Superdotação;
Lucas Vinícius Cavalcante Esteves, da Escola Estadual Terezinha de Jesus Rodrigues, de Santarém (oeste)
Jéssica Tayane Almeida Soares, da Escola Estadual São José, de Óbidos (no oeste paraense).




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário