quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Eleição para Gestores - Orientações Gerais

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO
7ª UNIDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO SÃO JOSÉ
CONSELHO ESCOLAR SÃO JOSÉ
COMISSÃO ELEITORAL


ORIENTAÇÕES GERAIS

1. Cadastramento de Eleitores:
Será realizado pela Comissão Eleitoral junto as categorias:
Alunos: nas salas de aula.
Professores funcionários: a partir de relação de funcionários da Escola
Comunidade: Cadastramento de 10 eleitores por Entidade membro do Conselho.
Pais: nas Assembleias convocadas pela Comissão e na Secretaria da Escola no horário de 8 as 12, com a Senhora Joyciele Marinho Ferreira (membro da Comissão)

2. Cadastramento dos Candidatos:
Na Secretaria da Escola no horário de 8 as 12, com a Senhora Joyciele Marinho Ferreira (membro da Comissão), obedecendo o prazo de encerramento 05 de novembro as 12 horas.

3. Campanha Eleitoral:
ü No rádio: conforme o número de chapas será organizado na rádio Comunitária e em outro meio de comunicação a apresentação do Plano de Gestão a Comunidade Escolar a partir de 14/11, sendo uma chapa por programa.
ü Na Escola: através de Assembleias das categorias
·        Pais, Professores, Funcionários e Comunidade: 06/11 as 17 horas
·        Alunos: por turno nos primeiros horários
Manhã: 11/11
Tarde: 12/11
Noite: 13/11
Obs: Nas salas de aula junto com a Comissão será feita a apresentação dos candidatos: 07/11 – manhã  (8h) 08/11 – Tarde (14h)  07/11- noite (19:30h)

4. Eleição: 20 de novembro de 2013 (QUARTA-FEIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário